A Polícia Militar prendeu uma mulher de 34 anos em flagrante por suspeita de furto de uma televisão na madrugada desta quarta (15/9), em Belo Horizonte. Ela é apontada pela polícia como invasora de uma loja de pneus na Rua dos Goitacazes, no Bairro Barro Preto, região Centro-Sul da capital mineira, ao lado do seu companheiro.
De acordo com a corporação, os policiais descobriram o crime por meio de câmeras de monitoramento. Viaturas se deslocaram ao local. Quando a dupla avistou os militares, tentou fugir.
Segundo a PM, o homem entrou em um galpão abandonado e não foi mais visto. A mulher presa em flagrante e o foragido já têm várias passagens pela polícia por crimes do mesmo tipo.
Os militares apreenderam a televisão da marca Phillips, de 42 polegadas. O caso segue em investigação na Central de Flagrantes 2, na Rua Conselheiro Rocha, no Santa Tereza, Leste de BH.
Saiba Mais
- Política CPI da Covid convoca Ana Cristina, ex-esposa de Bolsonaro, para depor
- Esportes Em busca de vaga no Mundial, Seleção Feminina de Vôlei estreia no Sul-Americano
- Política Na CPI, Randolfe cita Cazuza: 'Transformam o país inteiro em um puteiro'
- Diversão e Arte Anônimos de Nova York são tema de exposição de fotógrafo brasiliense
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.