A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos suspeito de matar o vizinho, de 29, a facadas. O crime ocorreu em 15 de agosto no Bairro Maria Virgínia, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Segundo a instituição, a equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os vizinhos já tinham um histórico de desentendimentos.
“Esse conflito teria se agravado quando, dias antes do crime, o investigado tomou conhecimento de que o vizinho havia furtado a motocicleta dele, fato que motivou o planejamento e a execução do homicídio”, explica a Polícia Civil.
O homem de 29 anos foi morto com cinco facadas. Após deixar o local do crime, o suspeito ainda voltou para buscar a arma do crime, que estava cravada no corpo da vítima.
A prisão do suspeito ocorreu em uma operação, cujo local não foi informado pela Polícia Civil. Além da prisão, foi cumprido um mandado de busca e apreensão para arrecadar materiais que vão auxiliar nas investigações, ainda em andamento.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.