São Paulo

Araçatuba: Seis pessoas já foram presas; 98 explosivos foram desativados

Nesta madrugada, um corpo foi encontrado em Sumaré que pode ser de um dos envolvidos no assalto

Thays Martins
postado em 01/09/2021 11:05
 (crédito: Polícia Militar/Divulgação)
(crédito: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens suspeitos de participação no assalto a três bancos de Araçatuba, interior de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (30/8), foram presos em Piracicaba nesta terça-feira (31/8). Os dois estão internados na Santa casa da cidade com ferimentos de bala. Um está estável o outro em estado grave.

Na madrugada desta quarta-feira (1/9), um corpo baleado foi encontrado em Sumaré, cerca de 20km de Piracicaba. A polícia acredita que o homem possa ter envolvimento no assalto.

Ao todo, seis pessoas já foram detidas suspeitas de terem participação no crime. Um deles foi localizado com um suspeito de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC) no Distrito Federal. Um outro suspeito detido, também na segunda-feira, foi ouvido e liberado.


O Fórum Brasileiro de Segurança Pública classificou o assalto como o mais violento do tipo nos últimos dois anos. Ao todo, foram desativados 98 explosivos espalhados pela cidade. Os artefatos foram encontrados nas ruas, nos bancos e nos veículos abandonados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação