Um homem de 56 anos, suspeito de abusar sexualmente do filho, de 8, foi preso nesta sexta-feira (20/8), pela Polícia Civil, em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais.
As investigações tiveram início a partir da denúncia de que a criança seria a única vítima, mas os policiais descobriram que o suspeito tem quatro filhos e três deles teriam sido vítimas de abuso sexual.
O homem já foi condenado a 14 anos de prisão por abusar sexualmente de uma das filhas, que tinha 6 anos à época. Além disso, é investigado pelo abuso de outra filha.
Um mandado de prisão foi expedido pela justiça assim que o inquérito, com a solicitação, foi remetido pela polícia. Durante as investigações, foram localizados materiais de cunho sexual, que serão usados nas averiguações das demais suspeitas.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.