Um professor conversava com sua noiva, dentro de um bar, no último domingo (15/8), quando sofreu uma tentativa de homicídio. O momento em que o autor aponta a arma e tenta atirar, diversas vezes contra ele, foi flagrado por câmeras de segurança. O caso ocorreu em Guaratinga, no sul da Bahia.
A Polícia Civil local identificou que um adolescente, de 15 anos, que seria ex-aluno da vítima, como o principal suspeito pelo crime.
Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver três tentativas de efetuar os disparos e, em todas as vezes, a arma falha. Em seguida, o suspeito foge. O casal só nota a situação quando uma pessoa na mesa ao lado relata o que havia acontecido.
Um registro foi feito na Delegacia Territorial (DT) de Guaratinga, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta matéria, não houve confirmação sobre o que teria motivado o ato.
Saiba Mais
- Brasil Dona Lia do Coco, mestra de ciranda e do coco de roda, morre aos 73 anos
- Mundo Menino morre após ter contato com "ameba comedora de cérebro"
- Mundo Talibã enfrenta necessidade crucial de ajuda financeira internacional
- Mundo Holandeses perdem voo de evacuação no Afeganistão
- Brasil Por unanimidade, Anvisa veta uso da CoronaVac em crianças acima de 3 anos
- Economia Isenções em dividendos podem incentivar pejotização, diz secretário
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.