Morreu nesta quarta-feira, aos 79 anos, o publicitário Solon de Castro Lucena. Ele estava internado havia 12 dias no Hospital Memorial de Cordovil, na Zona Norte do Rio, vítima da Covid-19. Pela manhã, sofreu um infarto fulminante em decorrência de complicações da doença.
Solon Lucena, que foi diretor do Jornal do Comércio, entrou para o Condomínio Acionário das Emissoras e Diários Associados em dezembro de 2007. “Não só o Condomínio perde um companheiro correto e trabalhador, como a Rádio Tupi, de quem era um defensor da qualidade da programação”, destacou o presidente da Super Rádio Tupi, Josemar Gimenez.
Nascido na Paraíba, Solon de Castro Lucena deixa a viúva Regina Célia e dois filhos, Luiz Gustavo e Érika Lucena. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.
Saiba Mais
- Brasil Butantan confirma mais 28 amostras da variante delta em São Paulo
- Brasil Barbie brasileira: Biomédica que ajudou a sequenciar DNA do coronavírus é homenageada com boneca
- Brasil Vídeo: Cadela foge e chama o elevador sozinha para brincar em pátio
- Brasil Homem captura sucuri de 3 metros com a mão e a coloca em balde
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.