Clube de tiro

Quatro meses após deixar a cadeia, Queiroz pratica tiro ao alvo

Queiroz foi denunciado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no processo das 'rachadinhas'

Ana Mendonça* - Estado de Minas
postado em 23/07/2021 19:12 / atualizado em 23/07/2021 19:14
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), Fabricio Queiroz, publicou, na tarde de quinta-feira (22/7), três vídeos em que ele aparece praticando tiro ao alvo em um clube de tiro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ex-funcionário do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Queiroz foi denunciado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no processo das "rachadinhas" com Flávio Bolsonaro.

Ele conseguiu o porte de arma em maio, após fazer exame de saúde.

Nas imagens, o PM da reserva aparece atirando sorridente e usando diferentes armas. Em um vídeo, uma pessoa pede para Queiroz fazer “cara de mau”.

Queiroz foi apontado pelo Ministério Público do Rio como o operador do esquema de desvios no gabinete de Flávio quando ele era deputado estadual.

Há cerca de quatro meses, a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu conceder liberdade a Fabrício Queiroz e a mulher de Queiroz, Márcia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação