SUSTO

Hot Park identifica causa de incêndio e diz que não houve feridos

Em nota, o parque aquático informou que a brigada de incêndio foi ‘rapidamente’ acionada para evacuar a área

Jéssica Gotlib
postado em 22/07/2021 15:39
 (crédito: Redes sociais)
(crédito: Redes sociais)

O incêndio no Hot Park, a 32 km de Caldas Novas (GO), assustou turistas nesta quinta-feira (22/7). O fogo tomou parte das instalações do parque aquático e uma área de vegetação nativa nas proximidades do local, chegando perto de uma área residencial de Rio Quente.


Apesar da dimensão do incidente, ninguém ficou ferido. É o que informa a nota divulgada pela assessoria de imprensa do grupo. “Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park. Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado”, diz o texto.


Os responsáveis pelo parque afirmam ainda que a única área afetada foi a do restaurante, que segue isolada. De acordo com Corpo de Bombeiros de Goiás, foram necessárias cinco viaturas e várias equipes para apagar as chamas. Leia abaixo a nota do Hot Park na íntegra:


"Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.


Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.


Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.
O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros." 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação