Uma equipe de repórteres do programa Balanço Geral, da TV Record, foi atacada por uma mulher em uma festa clandestina, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (19/7).
A mulher, que se diz médica, foi flagrada pela equipe de reportagem na festa e partiu para o ataque. "Eu não vou nem falar com vocês. Você para mim não vale nada. Câmera para mim não vale nada", disse. “Eu, como médica e vacinada, vou para onde eu quiser”, continuou.
Médica ofende equipes de reportagem na saída de festa clandestina de luxo em SP ???????? #lixodemulher pic.twitter.com/2mFuuxWq19
— thomas rüdiger hahn (@trhtomate) July 20, 2021
Ela disse que trabalha no Hospital Geral do Grajaú, mas a Secretaria de Saúde de São Paulo disse que ela não faz mais parte do corpo clínico da instituição desde 2020.
A festa foi interrompida pela Força-Tarefa de São Paulo e tinha mais de 1.500 pessoas. Segundo os policiais, cada participante do evento desembolsou até R$ 18 mil para participar.
Outro caso
Neste mês, em uma outra festa clandestina em São Paulo, a influenciadora digital Liziane Gutierrez hostilizou os policiais com frases como “vão tomar no *” e “vai para a favela”.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Luciano Huck quer aproveitar Caldeirão em novo programa na Globo
- Blogs Redirect Caixa irá contratar novos 10 mil funcionários em 2021, anuncia presidente
- Política Bolsonaro decide reconduzir Augusto Aras para mais dois anos à frente da PGR
- Blogs Redirect Corpo de Bombeiros da Bahia terá novo concurso com 115 vagas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.