Uma família ficou presa em uma montanha-russa num parque de diversões na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (18/7).
A família ficou cerca de uma hora no brinquedo e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. Vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram o momento de apreensão:
Tragédia anunciada no Tivoli Park no Shopping Via Parque na Barra pic.twitter.com/ZYXnOsMm0Q
— Ação e Reação (@reacao_acao) July 19, 2021
De acordo com o Tivoli Park, a operação de resgate ocorreu em 15 minutos. O parque garantiu que cumpre toda as norma de segurança. "Neste domingo foi necessário fazer o desembarque de visitantes por meio de uma escada auxiliar fixa, existente para esse tipo de ocorrência, com padrão internacional, o que ocorreu em menos de 15 minutos, como previsto. A família foi retirada em segurança. Trabalhamos para que nossos visitantes tenham a melhor experiência sempre", disse em nota.
No Espírito Santo
No sábado (17/7), duas adolescentes foram arremessadas por uma brinquedo em uma parque de diversões no Espírito Santo. As jovens tiveram escoriações pelo corpo e foram levadas ao hospital. A Defesa Civil interditou o parque.
Saiba Mais
- Brasil Covid: com variante de Manaus dominante, quase 20% de jovens internados morreram no Brasil em 2021
- Brasil 100 anos da BCG: a aventura do cientista que trouxe a vacina contra a tuberculose ao Brasil
- Brasil Anvisa autoriza estudo clínico com a terceira dose da vacina da AstraZeneca
- Brasil Desmatamento na Amazônia cresceu 51% em 11 meses, diz Imazon
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.