Prejuízo? Um homem foi expulso de um rodízio de massas em um restaurante de São Paulo nesta terça-feira (13/7) por "comer demais". De acordo com o pintor João Carlos Apolonio, ele repetiu a refeição 14 vezes, quando foi servir a 15ª ele foi impedido por funcionários do restaurante.
Um vídeo dele contado o ocorrido viralizou nas redes sociais. "Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos", disse rindo mostrando a mesa cheia de pratos sujos.
Segundo ele, o restaurante ainda devolveu os R$ 19,90 pagos por ele para participar do rodízio e pediu para que ele fosse embora. "Isso daí não se faz não. To pagando. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais não", disse se divertindo com a situação.
Após a repercussão, João Carlos decidiu desafiar o restaurante novamente. Ele voltou ao estabelecimento nesta quinta-feira (15/7) e consumiu nada menos que 23 pratos. "Esse é o resultado de me deixar comer a vontade, ó”, disse.
A rede de fast food Ragazzo informou que entrou em contato com João Carlos e ele disse que foi uma "brincadeira" e que não teria sido expulso do restaurante. "O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede", diz a nota.
Saiba Mais
- Política Doria com covid: por que se infectar após tomar as 2 doses não significa que a vacina não funciona
- Brasil Polícia fecha farmácia que enganava imigrantes com vacina por R$ 100
- Diversão e Arte Produtor Dillon Jordan é preso acusado de comandar rede de prostituição
- Cidades DF Operação da Polícia Civil mira membro do Comando Vermelho no DF
- Brasil 'Tinha patrão, hoje tenho cliente': as diferenças de ser doméstica no Brasil e nos EUA
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.