Roubo

PM procura homem que assaltou a própria mãe

De acordo com a polícia, o vício do homem em drogas e o desemprego podem ter sido a motivação do crime; ele usou um canivete para roubar a mãe

Renato Manfrim - Especial para o Estado de Minas
postado em 13/07/2021 19:46
A PM de Frutal segue em busca de homem suspeito de assaltar a própria mãe e uma vendedora -  (crédito: Pontal On Line/Divulgação)
A PM de Frutal segue em busca de homem suspeito de assaltar a própria mãe e uma vendedora - (crédito: Pontal On Line/Divulgação)

A Polícia Militar de Frutal procura homem de 34 anos que de posse de um canivete roubou pertences da própria mãe e de uma vendedora dentro da residência da família. A mãe do suspeito relatou à Polícia Militar (PM) que o filho é usuário de drogas.

O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (12/7) em casa situada na Rua Senador Gomes, Centro de Frutal, no Triângulo Mineiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, no momento que a mãe do suspeito recebia a visita de uma vendedora, o homem rendeu as duas com o canivete, exigindo que as vítimas entrassem em um banheiro, onde foram trancadas.

Em seguida, ainda de acordo com o registro policial, o suspeito pegou os celulares delas, além de R$ 600 em dinheiro e a moto Honda Titan 150, vermelha, da vendedora.

Após alguns minutos da fuga do suspeito, as vítimas conseguiram sair do banheiro e acionaram a PM.

A mãe do foragido relatou aos militares que o filho, que reside com ela, além de ser usuário de drogas, está desempregado há quatro anos e quase não sai de casa. Desta forma, não soube relatar qual seria o provável destino dele.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação