Uma mulher de 70 anos morreu e 15 pessoas ficaram feridas depois que um caminhão-guincho bateu em dois ônibus e três carros em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (6/7).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para hospitais da região, dois deles em estado grave. Segundo informações preliminares, o caminhão desceu a alameda São Boaventura, no bairro Fonseca, desgovernado antes de atingir os veículos.
Nas redes sociais, testemunhas divulgaram vídeos do momento do acidente.
Acidente gravíssimo, na descida da Caixa D'água no Fonseca em Niterói. pic.twitter.com/HpKB2diHmQ
— MARCELO E MONTEIRO (@marceloemonteir) July 6, 2021
???? Niterói
???? Flagrante do momento da colisão entre o caminhão e o ônibus, na Alameda São Boa Ventura. pic.twitter.com/V3OVfRqR7U— ?? Informe Legal - Rio de Janeiro ?? (@legal_rj) July 6, 2021
Segundo a Nittrans, o trânsito foi liberado em uma das vias às 23h15.
ATENÇÃO! 23h15: Trânsito liberado na Alameda São Boaventura, sentido São Gonçalo, após remoção do ônibus envolvido em grave acidente. No sentido Niterói a via continua interditada, com desvio pela Rua Teixeira de Freitas. Operadores da @NITTRANS orientam o trânsito no local. pic.twitter.com/KG3hi1uGve
— NITTRANS (@NITTRANS) July 7, 2021
Saiba Mais
- Brasil Luz no fim do túnel: vacinação faz cair taxa de transmissão no Brasil
- Brasil Pesquisa de opinião atrela Bolsonaro à lentidão do fluxo da vacina
- Brasil Orquestras apostam em concertos online e interativos durante pandemia
- Brasil Polícia Federal investiga tráfico internacional de menores
- Brasil Cidade de SP está perto de ter mais residências em prédios do que casas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.