O corpo de uma mulher com marca de tiro na cabeça foi encontrado às margens da rodovia MG-424, na altura do Bairro Morro Alto, próximo ao Centro de Treinamento do Atlético, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte.
Segundo informações dos peritos da Polícia Civil, que estiveram no local, a mulher teria em torno de 32 anos. A primeira suspeita era de que a vítima teria sido atropelada e o causador do acidente teria fugido.
A hipótese foi afastada com a chegada dos peritos. O Corpo de Bombeiros também esteve no local, para fazer o resgate do corpo.
As principais testemunhas são os pais da vítima, que chegaram ao local depois de ficar sabendo que um corpo de mulher tinha sido encontrado. Segundo o casal, a filha estava desaparecida desde domingo. Eles disseram ainda ela não tinha nenhuma inimizade.
As suspeitas dos policiais da Delegacia de Homicídios de Venda Nova são de que o matador seja uma pessoa ligada à vítima também residente no Morro Alto. Os policiais investigam também a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.