Boi foge de leilão, corre pela cidade e invade loja

Animal da raça nelore foi capturado depois de percorrer cerca de 5 km em Araxá. Loja invadida pelo boi não teve danos materiais

Estado de Minas
postado em 29/06/2021 17:11
 (crédito: Redes sociais/Reprodução )
(crédito: Redes sociais/Reprodução )

Um boi da raça nelore foi flagrado invadindo uma loja e correndo pelo Centro de Araxá, no Triângulo Mineiro, no fim da tarde desta segunda-feira (28/6). 

O animal fugiu do Parque de Exposições após o desembarque para um leilão que aconteceria no local e correu pela cidade por cerca de cinco quilômetros, até chegar no Centro por volta de 17h15.

Ao entrar em uma loja, o boi foi para os fundos do estabelecimento e lá ficou parado aproximadamente 20 minutos até a chegada dos responsáveis pelo animal.

“Ele chegou correndo, furioso, entrou na loja e foi para aos fundos. Lá ele ficou quietinho e se acalmou. Mas no momento que o rapaz que toma conta dele chegou e tentou capturá-lo, ele saiu em velocidade. Não houve danos à loja. Ninguém podia esperava que um boi estivesse no Centro da cidade furioso e ia entrar dentro do estabelecimento. Mas o bom é que deu tudo certo” contou Pedro Batista de Camargo, o dono do estabelecimento. 

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver várias pessoas correndo atrás do animal e tentando laçá-lo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas, quando a guarnição chegou ao local, o boi já havia sido capturado pelos responsáveis. Não houve registro de acidentes ou danos a pessoas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação