Uma adolescente de 13 anos foi estuprada pelo próprio pai em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A jovem usou as redes sociais para fazer a denúncia e pedir ajuda a uma pessoa, que entrou em contato com o Conselho Tutelar da cidade. O nome da pessoa não foi revelado.
O Conselho Tutelar foi acionado durante a tarde dessa segunda-feira (28/6) e as representantes foram até a casa onde a adolescente mora com o pai e a madrasta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menor estava sozinha no imóvel. A garota contou que mora com o pai há cerca de um ano. Ela foi levada pela mãe, que suspeitava que ela não fosse mais virgem. O homem teria dito à ex-companheira que não pagaria por exames e que ele descobriria se a menina já havia tido alguma relação sexual.
Ainda segundo relatos da vítima, logo que foi deixada na casa do pai, ele iniciou os abusos. O homem, de acordo com a adolescente, aproveitava a ausência da esposa para estuprá-la.
Diante da denúncia, a Polícia Militar (PM) foi até o local de trabalho do suspeito. Ele confessou o crime, segundo a polícia, e ainda confirmou que estuprou a filha nessa segunda-feira.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. A menina foi encaminhada para a Maternidade de Contagem onde passou por exames. Ela deve ficar sob os cuidados da mãe que pediu medida protetiva contra o pai.
Saiba Mais
- Brasil No foco da CPI, Precisa pede à Anvisa autorização para uso emergencial da Covaxin
- Brasil Guaranis protestam contra projeto que dificulta demarcação de terras
- Brasil Onda polar que atinge o Brasil tem a maior anomalia de frio do mundo
- Brasil Morre criança espancada pelo pai por não saber fazer o dever de casa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.