Uma mulher de 33 anos, suspeita de jogar óleo quente no companheiro, de 51, na noite desse domingo (27/6), está sendo procurada pela Polícia Militar (PM).
A ocorrência foi registrada no Bairro Vista do Sol, Região Nordeste de Belo Horizonte. O homem teve queimaduras profundas pelo corpo, mas sobreviveu ao ataque.
A PM foi acionada pela própria vítima. Para prestar o socorro, os militares tiveram que romper o cadeado da residência do casal, já que a suspeita trancou a porta.
O homem disse aos policiais que não sabe o motivo da agressão. Ele contou que saiu no domingo à noite (27/6) para beber em um bar. Ao voltar para casa, se deitou no sofá para dormir e acordou sendo queimado pelo óleo quente. A suposta agressora fugiu do local.
De acordo com os agentes, a mulher tem perfil violento e acumula diversas passagens pela polícia. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, que não deu detalhes sobre o estado de saúde do paciente.
Saiba Mais
- Cidades DF Lázaro visitou casa de ex-mulher para entregar R$ 300 para o filho
- Brasil Pai agride filho de 6 anos que não sabia fazer o dever de casa
- Diversão e Arte Jornalista da Globo comemora prisão de Lázaro dançando e aparece na Record
- Mundo Brasileira é morta a facadas ao salvar a filha em ataque na Alemanha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.