Uma criança de 1 ano e oito meses foi atacada por um jacaré na tarde desta quarta-feira (23/6), em uma lagoa na cidade de Porangatu, no norte de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino foi atendido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após ser levada até a cidade de Uruaçu, a vítima foi transferida de helicóptero até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para receber atendimento especializado.
O médico intervencionista e resgatista do Samu Juliano Ferreira disse que a mãe escutou gritos, foi ao local e encontrou o garoto ferido no colo da babá. “Segundo a mãe, a babá literalmente o tirou da boca do jacaré. O animal o arrastou para a água, debatendo, e ela o salvou”, conta.
Até a última atualização desta reportagem não havia informações sobre o estado de saúde da criança.
Saiba Mais
- Política Manifestações querem levar 1 milhão de pessoas às ruas contra Bolsonaro
- Brasil Prefeitura do Rio e MP firmam acordo para combate a obras irregulares
- Brasil Presa quadrilha que usava cartões para abastecer bailes no Rio
- Brasil Quatro dos 27 mortos no Jacarezinho foram atingidos pelas costas, mostra laudo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.