A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de um casal encontrado dentro de um apartamento no Leblon, Zona Sul da cidade, na noite desta terça-feira (22/6). A suspeita é que Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, tenham morrido asfixiados após um vazamento de gás.
Os dois foram encontrados dentro do box do banheiro e o chuveiro, que é a gás encanado, estava aberto. Os corpos foram retirados do apartamento na manhã desta quarta-feira (23/6) e irão passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.
De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados por amigos que foram até a casa deles procurar pelo casal. Os dois não davam notícias desde segunda-feira (21/6). Ao entrar, eles viram os dois desacordados e acionaram os bombeiros. Logo depois, constaram que, na verdade, Matheus e Nathalia já estavam mortos.
Saiba Mais
- Brasil PM suspeito de matar prima para receber seguro de R$ 15 milhões é preso
- Brasil Hospital erra a identificação do corpo e mulher é enterrada em outra cidade
- Brasil Operação contra tráfico de drogas recupera mais de R$ 500 mil
- Brasil Covid-19: seis capitais ficam sem vacinas para aplicar na população
- Brasil É possível vacinar os adultos até o fim do ano, avalia presidente do Conass
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.