Uma jovem de 20 anos morreu após uma explosão em um baile funk, na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na noite da segunda-feira passada (31/5).
Carolina Gonçalves Oliveira teve queimaduras em diversos pontos do seu corpo e chegou a ser internada no Hospital Pedro II, mas não resistiu às complicações e morreu no último sábado (5/6).
A Polícia Civil explicou que o registro da morte da jovem foi feito na 36ª DP (Santa Cruz), na região onde ela estava internada, mas será encaminhado para 11ª DP (Rocinha) para dar continuidade às investigações. Os agentes vão apurar as circunstâncias em que ocorreu a explosão e a responsabilização do fato.
De acordo com o portal G1, testemunhas relataram que a explosão teria acontecido após uma caixa com frascos de lança-perfume pegar fogo e alcançar a jovem, que estava próxima às chamas. No domingo (6/6), o corpo de Carolina foi enterrado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.