Um vaqueiro morreu após ser arrastado por um boi e pisoteado por um cavalo em um parque de vaquejadas em Paranatama, interior de Pernambuco, no sábado (15/5).
Em um vídeo, reproduzido pela TV Vaquejada, é possível ver o momento em que o homem, conhecido como Tanda, cai do cavalo e tenta se segurar no rabo do boi. Ele então fica preso e é arrastado até cair em baixo do cavalo. Tanda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Em nota, a Organização da 5ª Grande Vaquejada do Parque e Haras Paraná lamentou a morte do vaqueiro e disse que está prestando toda a assistência a família.
O vaqueiro de Alagoas disputava uma competição que teve o encerramento no domingo (16/5). O evento distribuiu R$ 160 mil em prêmios.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.