CRIME

Mulher é raptada, leva facadas e é estuprada por 14h; polícia busca abusador

Mulher foi raptada pela manhã a caminho da casa de um cliente; ela levou cinco facadas e está internada no Hospital Odilon Behrens

Estado de Minas
postado em 11/05/2021 15:50 / atualizado em 11/05/2021 15:50
 (crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Uma faxineira de 50 anos viveu momentos de horror nas últimas 24 horas no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ela foi raptada, estuprada e esfaqueada enquanto se deslocava para a casa de um cliente. A.C sobreviveu ao ataque e não corre risco de morrer. O estuprador fugiu e é procurado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, A.C foi abordada pelo criminoso por volta de 10h30 dessa segunda-feira (10/5) entre as ruas Heráclito Mourão de Miranda e Hélia Ricaldoni de Freitas. O estuprador ameaçou a vítima e a levou para um terreno baldio, onde a violentou até meia-noite desta terça (11/5).

A faxineira contou aos militares que foi mantida no local sob ameaças de morte e mutilação. Em dado momento, tentou correr, mas foi recapturada e esfaqueada. Numa segunda tentativa de fuga, conseguiu alcançar a Avenida Heráclito Mourão de Miranda, onde gritou por socorro.

Diante da exposição, o bandido fugiu levando o celular de A.C. Ela foi socorrida por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e o Samu.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens com dois cortes no braço direito, um no esquerdo, um no pé direito e um nas mamas. Os ferimentos estão sendo tratados e ela passa bem.

A mulher chegou a descrever as características físicas do agressor à PM. Segundo o relato, trata-se de um homem pardo de cabelos curtos e pretos. Na ocasião, ele usava uma camisa cinza, tênis da cor azul e uma calça amarrada com um fio elétrico no lugar do cinto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação