A dona de uma loja de sapatos que fazia uma transmissão ao vivo pelas redes sociais divulgando seus produtos acabou rendida por um homem armado. O assalto foi veiculado na internet em tempo real. O caso ocorreu na GrandFino Calçados, de Gonzaga, em Santos (SP). O criminoso conseguiu fugir, utilizando uma bicicleta, após roubar dois aparelhos celulares.
“Ele chegou falando que era assalto com a mão em uma bolsinha e mostrando o cabo da arma. Não deu para identificar se era de verdade ou de mentira”, disse a proprietária, Daiane Pereira, ao jornal A Tribuna.
“A gente trabalhando, se reinventando durante esse momento de pandemia e acontece isso. Levaram meu instrumento de trabalho. Mas eu creio no poder de Deus”, completou a mulher, que informou estar trabalhando de portas fechadas, mas vendendo pela internet durante o período de pandemia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.