Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), suspeito de cortar os cabelos e quebrar dois dentes da ex-namorada, que já tinha medida protetiva contra ele.
A ocorrência foi registrada em 28 de abril no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha, em BH. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (3/5), mas só foi divulgada na quarta (5/5) pela PCMG.
Segundo os policiais, a vítima denunciou as agressões por meio do disque 180. Além de ter os cabelos cortados e os dentes arrancados, ela relatou também ter levado chutes e socos. O agressor também a teria ameaçado com uma arma.
Exames de corpo de delito constataram hematomas por todo o corpo da mulher. O ex-companheiro dela foi encaminhado ao sistema prisional e responderá lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e ameaça.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.