VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem é preso por estuprar a própria esposa no Rio de Janeiro

Crime aconteceu no município de Silva Jardim, na casa do casal, onde viviam com os quatro filhos

Correio Braziliense
postado em 29/04/2021 18:49
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, no município Silva Jardim, no Rio de Janeiro, acusado de estuprar a própria esposa, nesta quarta-feira (28/4). O crime aconteceu dentro da casa do casal, onde viviam com os quatro filhos, todos menores de idade.

De acordo com os agentes da 120ª Delegacia de Polícia, a prisão ocorreu após a vítima prestar denúncia de que havia sido violentada fisicamente, pela cunhada, e sexualmente, pelo esposo. O companheiro a ameaçava com um facão. A motivação teria sido a não aceitação da separação e uma suposta traição.

Ambos os agressores foram conduzidos até a delegacia. A cunhada foi ouvida pela corporação, onde assinou um termo de compromisso para comparecer em juízo e foi liberada. A mulher vai responder por lesão corporal. O homem permanece preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação