A empresa de cosméticos e perfumes O Boticário recebeu um apelo em suas redes sociais para que voltasse a produzir um perfume que havia saído de linha.
Karyne Leão compartilhou nos comentários de uma publicação da marca a história de dona Wanda, que perdeu o filho Alexandre Terra, no dia 4 de março devido a complicações da covid-19. Alexandre era casado e era pai de uma menina de 15 anos.
Na publicação, Karyne conta que, ao ver dona Wanda abraçada com um vidro de perfume vazio, se comoveu com a situação. Decidida a comprar algumas unidades novas, Karyne percebeu que o perfume havia saído de linha, então resolveu fazer o pedido a marca.
"É um apelo, volte a fabricar esse perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar o perfume pra essa mãe sentir o seu filho amado um pouco mais perto."
"Fui lá na casa dela com uma missão que partiu o meu coração: levar os pertences do meu cunhado Alexandre Terra, que morreu dia 4 de março de covid-19, deixando minha irmã viúva e minha sobrinha de 15 anos órfã de pai. Ao chegar em sua casa amarela, florida, cheirosa, vi dona Wanda muito triste. Chorava segurando um vidro de perfume do O Boticário e esse vidro tinha menos que um dedinho de perfume... aquela cena mexeu comigo profundamente, pois é claro que a dor da partida do seu filho havia destroçado dona Wanda, é visível, aquele perfume era o tesouro pra ela. Perguntei a ela e me respondeu quase sem conseguir falar: 'Esse perfume era o favorito do meu filho, eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia que esse perfume tinha cheiro de mãe'. Ela abraçou o vidro e eu não contive as lágrimas."
Após o pedido, Wanda teve uma surpresa: o fundador da marca, Miguel Krigsner, enviou uma carta para ela e contou que, com o apoio da equipe, algumas unidades da fragrância foram produzidas. Miguel ainda contou que o perfume Anette, foi criado em comemoração ao nascimento da filha.
Na terça-feira (27/4) dona Wanda recebeu o perfume e publicou uma foto onde mostrava o presente ao lado da foto do filho.
A empresa @oBoticario fabricou unidades de um perfume já extinto para que uma mãe pudesse sentir o cheiro do filho, que faleceu por covid-19.
— Bora Conversar Política (@BCPolitica) April 25, 2021
O fundador mandou uma carta escrita junto com as unidades do perfume pic.twitter.com/jpyp7ZUKZP
Após a divulgação da notícia no twitter, internautas demonstraram comoção com a história
chorei????, não tem como não se emocionar
— monica cecilia (@monicac32089680) April 26, 2021
essa história da Dona Wanda e o perfume do boticário me quebraram logo cedo
— ????? (@stefaniakleo) April 26, 2021
Obrigado por me fazer chorar numa segunda de manhã boticário https://t.co/7BwBWJUVUs
— Caduzin (@Caduu147) April 26, 2021
Saiba Mais
- Cidades DF DF possui seis ultracongeladores para armazenar vacinas da Pfizer
- Blogs Redirect Projeto prevê W3 Sul como avenida da arte de rua - Capital S/A
- Brasil Empresa volta a produzir perfume fora de linha para mãe que perdeu o filho
- Cidades DF Movimento é tranquilo na vacinação de idosos no Parque da Cidade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.