A Polícia Civil apura a morte do técnico de informática e estudante de direito Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, em Nova América (GO). Danilo teria levado um choque elétrico, no último sábado (3/4), enquanto estudava usando um fone de ouvido ligado ao computador, segundo relatou a esposa, Adriana Oliveira.
Segundo a polícia, o resultado do laudo cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar a causa da morte, ainda não está pronto.
De acordo com Adriana, ele estudava em um dos quartos de casa quando ocorreu a descarga elétrica. "Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca", contou ao UOL.
O técnico de informática chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Os fones que ele usava ficaram totalmente queimados.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.