O personal trainer e ex-atleta de fisioculturismo Djalma Batista, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (1°/4) em decorrência de complicações da covid-19, em Anápolis (GO). Djalma ficou sete dias internado, mas não resistiu. Ele foi enterrado no fim da tarde de quinta.
O ex-fisioculturista era tetracampeão goiano na Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB), vice-campeão Brasileiro e bicampeão da Copa Brasil Body Classic IFBB. Djalma era formado em educação física pela Universidade Estadual de Goiás e pós-graduado em fisiologia do exercício e nutrição esportiva. O atleta deixa esposa e uma filha de 5 meses.
"É com muita tristeza que hoje perdemos não só um grande atleta, mas um amigo, um grande guerreiro que fez história e cumpriu seu legado com excelência nessa terra. Descanse em paz querido Djalma. A toda família e amigos, nosso mais sinceros e profundos sentimentos. Seus dias de luta terminaram mas seus dias de glória chegaram ,e agora o céu é todo seu", lamentou a Federação Goiana de Musculação, Fitness e Fisiculturismo de Goiás pelo Instagram.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Johnson & Johnson começa a testar vacina contra covid em jovens de 12 a 17 anos
- Mundo EUA vacinou mais de 100 milhões de pessoas com ao menos uma dose da vacina anticovid
- Mundo Reino Unido detectou 30 casos de coágulos sanguíneos após vacina da AstraZeneca
- Cidades DF Pacientes sem covid-19 sofrem por falta de UTI por causa da superlotação
- Cidades DF "Não foi um ato ilegal", declara coronel exonerado por furar fila da vacina
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.