Uma mulher de 48 anos descobriu que o marido tinha uma amante ao ir visitá-lo no hospital onde está internado com covid-19, na noite desta quarta-feira (31/3). Ela, que não teve o nome divulgado, registrou um Boletim de Ocorrência em Campo Grande. As informações são do G1.
Segundo as informações do boletim, a mulher recebeu uma ligação do marido, com quem é casada há 20 anos e tem uma filha, dizendo que estava com covid-19 e, por isso, ficaria internado em um hospital particular. Ele também pediu que a mulher não fosse ao hospital.
Preocupada, porém, ela resolveu ir até a unidade. Lá, descobriu que o companheiro estava prestes a ser intubado e que estava "acompanhado da namorada". Ela, então, pediu para falar com a acompanhante e descobriu que se tratava de uma amiga sua.
O caso foi registrado como preservação de direito, já que se trata de um fato penalmente atípico, ou seja não é um crime, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Saiba Mais
- Brasil Pescadores encontram corpos em barco à deriva no litoral do Ceará
- Brasil Metade dos pacientes internados em UTI covid no SUS morre
- Brasil Receita Federal investiga William Bonner e mais 20 funcionários da TV Globo
- Brasil Chile e Bolívia restringem entrada de brasileiros para frear avanço da covid-19
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.