RIO DE JANEIRO

Tuane Rocha, musa da São Clemente, é encontrada morta aos 38 anos

Passista e musa da escola de samba da São Clemente foi encontrada morta dentro de casa no Rio de Janeiro

Correio Braziliense
postado em 17/03/2021 19:26 / atualizado em 17/03/2021 20:42
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A musa da escola de samba carioca São Clemente, Tuane Rocha, foi encontrada morta nesta terça-feira (16/3) no Rio de Janeiro. A passista tinha 38 anos e estava dentro de casa. A morte foi apontada como causa natural.

Tuane participou de diversos carnavais da São Clemente. Ela também era empresária do segmento de roupas. Deixa uma filha de 25 anos, que atualmente mora na Austrália.

A escola de samba compartilhou uma publicação em homenagem à passista. O texto, assinado pelo presidente administrativo da escola, Renato Almeida Gomes, conta que ela foi uma das pessoas mais marcantes que passaram pela agremiação.

"Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa", diz trecho do texto.

"A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários Carnavais...

Publicado por O Clementiano - São Clemente em Terça-feira, 16 de março de 2021

Também em rede social, a filha da passista, Jennifer Rocha, publicou uma foto junto à mãe. "Para sempre, te amo", escreveu.


Uma outra homenagem foi divulgada pela loja da qual ela era proprietária. A mensagem conta que Tuane era uma mulher intensa, alegre e cativante. "Que vibrava força e trazia para gente amor, delicadeza e muita simpatia diária". Confira a mensagem a seguir:


Causa da morte

Ao portal G1, o Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro encaminhou o laudo da autópsia que indica morte por causas naturais. Ela teria tido uma embolia pulmonar fulminante, quando um coágulo de sangue se aloja em uma das artérias do pulmão e obstrui o fluxo sanguíneo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação