Um parto inesperado teve que ser realizado às pressas em uma estação de trem de São Paulo. Uma mulher haitiana, de 24 anos, deu à luz na noite de sexta-feira (5/3) na estação Tamanduateí, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Ela estava voltando de uma consulta no hospital, após exames de rotina, de acordo com o G1, quando a bolsa estourou enquanto ela ainda estava na plataforma de embarque.
A mulher grávida foi então encaminhada ao vestiário da estação, onde agentes de segurança da Companhia, do Metrô e policiais militares da Dejem precisaram auxiliar no parto. Após o nascimento do bebê, mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Ipiranga e passam bem.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.