ACIDENTE

Avião com doses da vacina contra a covid-19 bate em jumento na Bahia

O avião bateu no jumento que estava na pista do aeródromo de Ibotirama, no oeste da Bahia. O animal ficou ferido, mas fugiu do local. As caixas com as vacinas não foram danificadas

Correio Braziliense
postado em 03/03/2021 15:30 / atualizado em 03/03/2021 15:41
 (crédito: Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab)/ divulgação )
(crédito: Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab)/ divulgação )

Um avião da Casa Militar do Governador da Bahia bateu em um jumento que estava na pista do aeródromo de Ibotirama, no oeste do estado, nesta quarta-feira (3/3). A aeronave fazia o transporte de doses da vacina contra a covid-19.

O animal ficou ferido, mas fugiu do local. Segundo a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), havia quatro caixas do imunizante dentro do avião, mas elas não foram danificadas. O piloto também não se machucou.

As doses fazem parte das 165.600 unidades de vacinas contra o coronavírus, do Instituto Butantan, que chegaram à Bahia na madrugada desta quarta-feira.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação