ROMANCE

Produtor artístico é apontado como novo affair da deputada Flordelis

Allan Soares, de 25 anos, conhece a pastora há pelos menos três anos; amigos dizem que romance teria ficado sério a partir do começo deste ano

Correio Braziliense
postado em 08/02/2021 16:01 / atualizado em 08/02/2021 16:02
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta última sexta-feira (5/2), na festa de 60 anos da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD), um homem chamou a atenção de amigos e familiares. Isso porque, a presença do produtor Allan Soares, de 25 anos, gerou comentários de que ele seria o novo affair da parlamentar acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido

Durante a comemoração, Allan e Flordelis posaram juntos atrás da mesa do bolo. Já no domingo (7/2), o produtor também esteve presente no culto em homenagem ao aniversário da deputada. Ele estava sentado na primeira fila, onde tirou fotos e gravou vídeos, e, ao fim da celebração, deixou o local acompanhado de Flordelis.

Também evangélico, Allan trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel. Ele e a parlamentar se conhecem há pelo menos três anos. Em agosto de 2018, Allan postou uma foto do encontro com a pastora e Anderson — ex-cônjuge da parlamentar — durante uma visita do então casal a Macaé, no Rio de Janeiro, cidade natal de Allan. 

Desde que o nome da pastora foi parar no noticiário policial, o produtor sempre fez questão de defendê-la publicamente por meio das redes sociais. Os encontros entre os dois se tornaram mais frequentes nos últimos meses e amigos especulam que o romance teria ficado sério a partir do começo deste ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação