A dona de um salão de beleza se jogou do primeiro andar de um prédio para fugir de uma tentativa de estupro em Goiânia. O crime aconteceu na última sexta-feira (29/1), mas vídeos da fuga começaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira (2/2). O flagrante foi feito pelas câmeras de segurança do edifício.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o homem entrou no estabelecimento — que fica no bairro Parque Oeste Industrial — e abordou a empresária e uma funcionária. Depois de roubar o celular das duas, ele começou a se despir e ameaçou estuprar ambas. O relato das vítimas diz que foi neste momento que a dona do salão conseguiu escapar e se jogar da janela do andar de cima do salão.
“A gente estava no salão esperando nossos clientes quando uma pessoa entrou, todo de capuz, máscara, um óculos roxo... Entrou e já trancou a porta. Ele veio perto de mim com a faca na mão, desceu a minha roupa e a dele também. Na hora que ele foi pegar a faca, minha patroa correu para o andar de cima”, disse a outra vítima, sem se identificar, ao jornal Bom Dia Goiás.
A fuga assustou o agressor, que desistiu de cometer o segundo crime e escapou por uma mata próxima ao prédio. Segundo a PM, ele deixou cair os dois celulares roubados e o próprio telefone. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia.
Informações médicas
A dona do salão foi atendida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com as informações médicas, ela fraturou uma costela e passou por cirurgia. Apesar de um quadro de saúde estável, a vítima segue internada sem previsão de alta.
Saiba Mais
- Brasil Apostas de Sobradinho e Recanto das Emas levam R$ 6,3 mil na Quina
- Brasil Quase metade dos internados com covid-19 em UTIs morre, revela estudo
- Brasil Major condenado por tortura e morte de Amarildo é reintegrado à PM
- Brasil Oito em cada dez médicos reprovam atuação federal e destacam gravidade da segunda onda
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.