A cantora Juciara Pimentel, 29 anos, deve passar por uma cirurgia ainda nesta quarta-feira (6/1). Ela estava com a também cantora Amanda Wanessa, 33, no carro que se envolveu em um grave acidente, na última segunda-feira (4/1), em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco.
A mãe de Juciara, Iara Pimentel, usou as redes sociais da filha para relatar o estado de saúde da filha. Segundo a publicação, a cantora se encontra internada no hospital regional da cidade de Palmares, mas não corre risco de morrer. Mas a genitora informou que não há previsão de alta e que ela sente muitas dores.
Iara também disse à Folha de Pernambuco que a família aguarda a chegada do médico ao hospital para a realização de uma cirurgia. "Estamos aguardando o médico chegar. Tudo indica que seja hoje [quarta-feira] mesmo, provavelmente pela tarde", disse. "Ela está bem, sentindo dores no corpo por conta do impacto", contou.
Ainda segundo ela, a filha passou a virada de ano com a família de Amanda numa casa em Barreiros (PE). Na volta para o Recife, um caminhão teria invadido a pista contrária e colidido com o carro onde estavam Amanda, Juciara, Mel e Odilon. Esses dois últimos são a filha e o pai da Amanda, respectivamente.
Juciara é casada e natural de Recife. Ela congrega no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco e canta no coro jovem, além disso, a cantora sola os louvores do coral de adolescentes.
Amanda Wanessa
No único boletim médico divulgado pela assessoria da cantora nesta terça-feira (5/1), a informação é que a evangélica passou por três cirurgias e, agora, precisa de doação de sangue. A filha da cantora também passou por cirurgia e deve receber alta nesta quarta. O seu Odilon está em casa desde o dia 4.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.