Evangélicos e, principalmente, os cantores gospel estão orando e pedindo um clamor em favor da cantora do mesmo segmento Amanda Wanessa, que está em estado grave após sofrer um acidente de carro nessa segunda-feira (4/1).
O veículo no qual a cantora estava colidiu com um caminhão, no município de Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. Além de Amanda, estavam no carro a filha dela, Mel Mendes, o pai da artista, identificado apenas como Odilon, e a cantora Juciara Pimentel, que passará por cirurgia.
Segundo a igreja da cantora, Assembleianos de Valor, Amanda Wanessa sofreu várias fraturas pelo corpo, principalmente no braço esquerdo, tórax e abdômen, e chegou desacordada ao hospital. Ela passou por uma cirurgia ainda na segunda-feira e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Recife.
“Seu estado é gravíssimo, ela foi quem sofreu mais fraturas no acidente e os amigos e familiares rogam as orações dos santos em seu favor, para que o Senhor Jesus venha ter misericórdia”, escreveu a igreja em uma rede social. A MK Music, gravadora da Amanda, também começou a campanha #OrandoPorWanessa ao postar a notícia sobre o acidente.
A cantora Shirley Carvalhaes também pediu orações pela cantora. “Nesse momento o que podemos fazer é suplicar pela vida da família que se encontra em estado grave no hospital de Recife, vamos levantar um clamor a essa família e sei que Deus estará fazendo uma grande obra,peço a todos as vossas orações”, publicou em uma rede social.
Saiba Mais
Procurada pelo Correio, a assessoria de Amanda não respondeu até a publicação desta matéria. Na última postagem da cantora nas redes sociais, há vários comentários desejando força e falando que estão orando por ela. No YouTube, a evangélica tem mais de 1,8 milhão de inscritos e sua conta no Instagram tem quase 500 mil seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.