O empresário Walter Torre Júnior morreu nesta sexta-feira (11/12) vítima de uma parada cardiorrespiratória em São Paulo, aos 64 anos. Walter deixa a esposa, Silvia Torre, e os filhos Paulo, Marina e Giuliana.
O empresário era dono da construtora responsável pela reforma e pela administração do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo. Ele também foi responsável por outras grandes obras da capital paulista, como o Complexo JK Iguatemi e o conjunto WT Morumbi, na Zona Sul.
Em nota, a WTorre lamentou a morte do empresário e disse que o legado de Walter é "imensurável".
O Palmeiras também se manifestou por nota. Em seu site oficial, o clube disse que "a Família Palmeiras se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor e consternação."
Confira a nota completa da WTorre
"É com imenso pesar que a família WTorre vem a público informar o falecimento de Walter Torre, fundador da empresa, na tarde de hoje, 11 de dezembro. Aos 64 anos, ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Foi em 1981 que Walter, então recém formado em engenharia civil, deu início a um sonho ao abrir sua construtora e nunca mais parou. Seu legado profissional é imensurável, tendo entre outras realizações a construção do Allianz Parque em 2014, uma das melhores arenas multiuso do mundo, a única do Brasil. Walter Torre deixa sua esposa Silvia Torre e filhos Paulo, Marina e Giuliana além de uma equipe de executivos e colaboradores apaixonados que seguramente honrarão seu legado pautado na inovação, ética e profissionalismo, principais alicerces da WTorre".