Crime

Jornalista é morto a pauladas em chácara de Abadia de Goiás

Eduardo Ramos Jordão foi encontrado morto e teve objetos roubados

Correio Braziliense
postado em 29/12/2020 16:50 / atualizado em 29/12/2020 16:50
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

O jornalista Eduardo Ramos Jordão foi encontrado morto na chácara dele em Abadia de Goiás na noite desta segunda-feira (28/12). Segundo a Polícia Civil, o jornalista de 77 anos morreu a pauladas. O carro e um som foram roubados.

O corpo da vítima foi encontrado por um vizinho que estranhou ele não está recebendo ligações. "Já é possível afirmar que houve um homicídio. A vítima foi morta a pauladas. Ainda não podemos dar mais informações sobre o caso",  afirmou o delegado Arthur Fleury ao G1

O velório será no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação