O cantor Paulo César Santos, o Paulinho do Roupa Nova, morreu, ontem, aos 68 anos. Ele estava internado em um hospital na zona sul do Rio. A internação veio a público em 4 de novembro, quando o artista testou positivo para a covid-19. Na ocasião, ele já estava, havia cerca de dois meses, se recuperando de um transplante de medula óssea no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN).
Nascido no Rio, a 6 de setembro de 1952, Paulinho era percussionista e vocalista do Roupa Nova. Ele tinha como sucessos obrigatórios de serem cantados nos shows canções como Clarear, Volta pra mim, Whisky a Go-Go, Linda Demais, Meu Universo É Você, entre várias outras. Ele é um dos membros fundadores do grupo, que mantém sua formação original há mais de 40 anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.