FEMINICÍDIO

Suspeito de matar companheira é preso no velório da vítima

Ele tentou forjar que a morte teria sido acidental. Caso ocorreu em Jundiaí, no interior de São Paulo

Correio Braziliense
postado em 07/12/2020 21:08 / atualizado em 07/12/2020 21:08
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Um homem suspeito de matar a companheira e tentar fazer parecer com morte acidental foi preso no velório da vítima pela Polícia Civil, neste domingo (6/12). O caso ocorreu em Jundiaí, no interior de São Paulo.

O homem foi preso em flagrante por feminicídio, depois que o resultado da autópsia constatou que a morte não ocorreu da forma como ele contou à polícia.

Segundo a versão dele, a vítima teria sido encontrada no banheiro da casa deles morta. Mas a autópsia constatou que o corpo dele tinha diversas lesões e sinais de estrangulamento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação