Violência

Moradores de Araraquara (SP) relatam madrugada de terror com assaltos e tiroteios

Ruas de Araraquara, no interior de São Paulo, viraram zona de guerra durante a madrugada desta terça-feira (24/11)

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 07:20 / atualizado em 24/11/2020 07:20
 (crédito: Redes sociais/Reprodução)
(crédito: Redes sociais/Reprodução)

Os moradores da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, relataram nas redes sociais uma madrugada de terror. De acordo com informações preliminares, assaltantes fortemente armados trocaram tiros com a Polícia Militar, atacaram uma agência bancária e uma joalheria, e incendiaram veículos.

Os ataques começaram por volta das 2h da manhã desta terça-feira (24/11). Segundo a Polícia, em toda a região central da cidade havia criminosos atirando para o alto e em todos os veículos que apareciam em direção da joalheria e do banco alvos do ataque.

Nas redes sociais, moradores postaram vídeos e fotos de um intenso tiroteio entre bandidos e polícia. Os assaltantes conseguiram fugir, mas a polícia informou que faz buscas na região. Confira os relatos:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação