O candidato a vereador por Correntina, no Oeste da Bahia, José Cláudio Castro de Souza, do Partido Liberal (PL), foi morto com oito tiros, nesta sexta-feira (13/11).
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na frente da casa dele. Até o momento, ninguém foi preso e a polícia investiga as motivações do assassinato. Mas a principal hipótese é que se trate de uma execução. Por enquanto, só o latrocínio foi descartado, porque o dinheiro que estava com o homem não foi levado.
De acordo com a polícia, o candidato foi atacada por homens que chegaram de moto. Ele ainda tentou se esconder dentro de casa, mas foi perseguido dentro da residência.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.