O jornalista e economista Rodrigo Constantino se emocionou ao falar sobre a repercussão a um comentário que fez sobre estupro, tendo como pando de fundo o julgamento que inocentou o empresário André Aranha, acusado de estuprar a influencer Mari Ferrer.
Na transmissão ao vivo, realizada na quinta-feira (5/11), Constantino ficou com os olhos marejados ao mencionar a filha, que se pronunciou sobre o episódio em um vídeo, no qual disse que o pai nunca seria a favor do estupro.
"Você imagina o que é ver uma Anitta massacrando teu pai como um defensor de estuprador. Você imagina o que deve ser isso na cabeça dela", disse o jornalista.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o colunista afirmou, ao comentar o caso Mari Ferrer, que não faria denúncia caso a filha dissesse que foi estuprada estando bêbada.
Constantino ainda defendeu que “dá boa educação para que isso não aconteça” com sua filha. “Mas, se ela chegar em casa e disser ‘Fui estuprada’, vou pedir para ela me dar as circunstâncias”, comentou. O vídeo motivou a demissão do jornalista da rádio Jovem Pan e de vários outros veículos.
Repúdio de Anitta
Após repercussão do caso, Anitta repudiou as falas de Constantino. "Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, escreveu a cantora nas redes sociais.
Durante a live, Constantino chorou ao citar a fala de Anitta. "Olha, não te respeito como pensadora nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso", declarou.
*Estagiária sob supervisão da equipe do Estado de Minas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.