O caixa de um restaurante foi demitido depois de escrever um comentário ofensivo sobre um cliente na nota fiscal do pedido. O caso ganhou repercussão nacional após o homem, que recebeu a comida, publicar uma foto do cupom no Facebook.
Na imagem estava a seguinte frase: "O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira", se referindo ao bairro de São Roque, no interior de São Paulo, onde o caso aconteceu.
Na publicação, o cliente relata que, na noite desta última terça-feira (20/10), fez um pedido em um restaurante japonês que frequenta há mais de cinco anos, em comemoração ao aniversário de casamento.
Contudo, ao receber a entrega, o homem foi surpreendido com a observação sobre o local de entrega. Segundo o cliente, o comentário estragou a noite de celebração.
"Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande", escreveu no post.
O que diz o restaurante
Ao G1 São Paulo, o dono do restaurante Mikazuki lamentou o ocorrido. Ele explicou que o homem foi até o estabelecimento reclamar, mas o atendente responsável pela frase não estava no restaurante.
"Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele", disse. O empregado era recém-contratado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.