A Policia Civil de Santa Catarina localizou, nesta quarta-feira (23/9) os corpos de uma mulher, identificada como Josiele Lopes, 36 anos, e do filho dela, um bebê de 3 meses, em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí (SC). O marido e pai das vítimas, de 34 anos, foi preso temporariamente acusado de feminídio e de homícidio da criança.
Mãe e filho estavam desaparecidos desde 15 de setembro. A policia só conseguiu localizar os dois após a prisão do homem. Ele confessou o crime e apontou onde estariam os corpos, enterrados no meio de uma mata.
De acordo com o acusado, ele matou a ex-companheira e o filho por envenenamento. O suspeito teria dado uma carne envenenada para a mulher antes dela amamentar o filho.
Segundo o delegado Diogo Medeiros, o homem teria cometido o crime por Josiele estar se relacionando com outra pessoa.
Saiba Mais
- Cidades DF Criança de 4 anos que viu feminicídio da mãe ainda não assimilou morte
- Cidades DF "Corri sangrando por 500 metros", diz mulher esfaqueada pelo ex em Planaltina
- Cidades DF Tentativa de feminicídio: namorado esfaqueia jovem na Estrutural
- Cidades DF Mulher esfaqueada pelo ex em hospital será enterrada nesta quarta
- Cidades DF Comoção no adeus a Shirley Rúbia, vítima de feminicídio em hospital
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.