Afogamento

Sargento morre afogado ao salvar filho de 9 anos em Arraial do Cabo

Assis estava de férias com a mulher e o filho, em Arraial do Cabo, a cerca de 15 quilômetros de Cabo Frio. O acidente teria ocorrido por volta de 10h, em Praia Grande. O filho do militar passa bem

Izabela Ferreira Alves - Especial para o Estado de Minas
postado em 22/09/2020 17:13
 (crédito: arquivo pessoal )
(crédito: arquivo pessoal )

Familiares, amigos e colegas de profissão aguardam notícias sobre sepultamento e enterro do 3º sargento do 5º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Cássio Ferreira de Assis, de 41 anos. Ele morreu, nesta segunda-feira (21), na cidade de Arraial do Cabo (RJ), na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Segundo a PMMG, o policial teria se afogado ao tentar salvar o filho, que estava sendo puxado pela correnteza.

Conforme informações preliminares da PMMG, Assis estava de férias com a mulher e o filho, em Arraial do Cabo, a cerca de 15 quilômetros de Cabo Frio. O acidente teria ocorrido por volta de 10h, em Praia Grande. O filho do militar passa bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, a central de atendimento recebeu o chamado às 10h15 e foram deslocadas equipes de Arraial do Cabo e Cabo Frio para prestar socorro. Ele teria sido socorrido ainda com vida e seguido na ambulância dos bombeiros para o Hospital Municipal de Arraial do Cabo, mas, a caminho, não resistiu.

“Segundo consta no boletim, ele foi tirado do mar com grau de afogamento grave e entrou no hospital já sem vida”, afirma o sargento Henrique, do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação