Violência

Mulher acusa ex de estuprar a filha de 13 anos por ela ser lésbica

Tanto o pai quanto o avô da adolescente foram presos em flagrante – este último teria testemunhado o crime. Ambos passaram por audiência de custódia e foram liberados

Correio Braziliense
postado em 01/09/2020 18:59 / atualizado em 01/09/2020 18:59
 (crédito: TV TEM/Reprodução)
(crédito: TV TEM/Reprodução)

Uma mulher registou queixa contra o ex-marido onde o acusa de violentar sexualmente a filha de 13 anos no município de Salto, em São Paulo. A mãe disse que o estupro teria acontecido depois que a família descobriu que a adolescente é lésbica.

O boletim de ocorrência foi registrado na noite do último sábado (29/8). Segundo a queixa, o homem teria abusado da menina na frente do avô.

A mulher relatou à polícia, segundo o portal G1, que a filha estava na casa de amigas, onde o ex-marido teria ido buscá-la. Quando a mãe chegou em casa, notou que a adolescente estava agitada. Ao questioná-la, a jovem teria contado que tinha sido estuprada pelo pai na frente do avô. Logo em seguida, as duas foram até a delegacia.

Os homens — pai e o avô da vítima — foram presos em flagrante por estupro de vulnerável. Contudo, após passarem por audiência de custódia, foram liberados pela Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação