Uma médica foi picada por uma cobra jararaca durante um banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, a 151 quilômetros de Cuiabá (MT). O acidente aconteceu no último domingo (30) e foi registrado em vídeo.
Dieynne Saugo foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (GMC) para receber o soro, mas foi transferida para a unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular.
Nas redes sociais, a família informou que a médica foi picada duas vezes e as feridas estão inchadas. De acordo com os familiares, Dieynne fazia um passeio pelos pontos turísticos da região.
Em nota, o Parque Sesc Serra Azul informou que “desde o início do funcionamento do Parque Sesc Serra Azul, em dezembro de 2011, quando a unidade foi aberta ao público, esta é a primeira vez que acontece um acidente desta natureza”.
Uma médica foi picada por uma cobra jararaca durante um banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, Mato Grosso. O acidente aconteceu no último domingo (30).
— Estado de Minas (@em_com) September 1, 2020
Saiba mais: https://t.co/ZwJJFP7gUU pic.twitter.com/mA2xAOS47S
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.