Idosos têm carro alvejado após entrarem por engano em comunidade do Rio

Baleados em São Gonçalo, eles tinham ido ver a família e se perderam no caminho de volta. Dois deles já receberam alta

A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta identificar quem são os autores dos disparos de arma de fogo que feriram três idosos, na comunidade do Jóquei, em São Gonçalo (RJ), nesta terça-feira (11/8). Eles estavam voltando da casa de parentes no município, mas erraram o caminho.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), a corporação foi acionada pelo 190 com a informação de que um veículo teria entrado por engano na comunidade e que houve disparos de arma de fogo. Os três ocupantes do veículo foram atingidos e socorridos ao hospital.

A 75ª Delegacia de Polícia (Rio do Ouro) já ouviu as vítimas no hospital. Mas elas serão ouvidas novamente na delegacia após alta médica. A Polícia Civil informou também que foi realizada uma perícia no veículo e que as investigações estão em andamento para identificar a autoria dos disparos.

Alta hospitalar

Familiares confirmaram à TV Globo que eles erraram o caminho. Ainda segundo os parentes, Tânia Gomes Moeda, de 70 anos, e Henrique Antônio Espíndola, de 78, já receberam alta médica. A idosa foi atingida no pescoço, e Henrique, na coxa direita. Enquanto que o idoso João Carlos Moeda, que foi baleado no tórax, permanece internado, mas com quadro estável.