Homem é morto a tiros por policial após invadir delegacia em SP com arma falsa

Com o homem foi encontrada também uma carta de despedida

Agência Estado
postado em 17/08/2020 09:19
 (crédito: Reprodução / Google)
(crédito: Reprodução / Google)

Um homem foi morto por um policial na tarde do domingo, 16, após invadir o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 4 (CPA-M/4), na zona leste de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local ele já estava sem vida.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que o homem chegou em uma motocicleta, desceu e sacou uma arma.

Ele teria caminhado em direção dos policiais com o capacete e a arma em punho quando foi atingido por um policial.

Ainda de acordo com a PM, depois de ter sido morto, foi verificado que a arma era falsa.

Com o homem foi encontrada também uma carta de despedida.

O caso foi registrado na Polícia Judiciária Militar, onde será instaurado inquérito no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação